Seu navegador está desatualizado!

Atualize o seu navegador para uma melhor visualização do site. Atualizar agora!

X

Aqui você encontrará informações para ajudá-la nessa experiência de compra online no site da Maria Santa. Caso encontre alguma dificuldade ou dúvida, por favor, entre em contato conosco.

  • Política de Troca dos Produtos

    Com o objetivo de atender plenamente ao cliente Maria Santa  em nossa loja virtual, estabelecemos uma Política de Troca e Devolução de acordo com as necessidades dos clientes e com as normas civis, em especial as constantes do Código de Defesa do Consumidor. Estas condições de compra compõem as cláusulas de contratação por adesão, as quais o consumidor concede ciência e aceitação, para a realização das compras. A efetivação da compra consiste em plena concordância com as presentes regras. Para solicitar a troca basta entrar em contato com nosso Canal de Atendimento ao Cliente pelos fones 54 3211 3163 ou whats 54 99169 2648, tendo em mãos o número do pedido. Se preferir, encaminhe um e-mail para atendimento@mariasanta.com.br Os produtos deverão ser encaminhados para a nossa fábrica no endereço:Av. Rossetii, 115, Bairro Pio X, Caxias do Sul, RS, CEP: 95034-500. Embale o(s) produto(s) em desacordo junto a Nota Fiscal e os dados abaixo descritos preenchidos no verso da nota fiscal. O produto será enviado para o endereço informado por e-mail e, obrigatoriamente, terá que estar acompanhado da nota fiscal, com os seguintes dados descrito no verso: - Nome completo; - Motivos pelos quais entende ser o produto defeituoso ou, no caso de ausência de defeito, os motivos de troca e/ou desistência; - CPF e dados de conta bancária (nome do banco, nº do banco, nº da agência e nº da conta corrente, com dígitos), exclusivamente para o caso de ressarcimento (desistência); - Assinatura do cliente. As despesas com frete serão reembolsadas somente nos casos de troca por defeito do produto, e se todas as condições desta Política de Troca, cumulativamente, forem cumpridas.  Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas para nosso Canal de Atendimento ao Cliente. Produto devolvido sem o procedimento acima descrito será reenviado ao cliente pela empresa. Opções de troca: - Troca de peça por outra de mesmo valor: Solicite via Canal de Atendimento ao Cliente a troca e informe a peça desejada. - Troca de peça por outra de valor maior: Solicite via Canal de Atendimento ao Cliente a troca e informe a peça desejada. Entraremos em contato para verificar a melhor forma de pagamento e cobrar a diferença de valores. - Troca de peça por outra de valor menor: Solicite via Canal de Atendimento ao Cliente a troca e informe a peça desejada. Entraremos em contato para verificar a melhor forma de reembolso ou crédito da diferença de valores. - Troca pela mesma peça, apenas com tamanho e cor diferente: Solicite via Canal de Atendimento ao Cliente a troca e informe as especificações desejadas. - Recebeu uma peça diferente da que havia solicitado: Solicite via Canal de Atendimento ao Cliente a troca e informe a ocorrência.   TROCA POR DEFEITO DO PRODUTO   Em no máximo 30 (trinta) dias, contados a partir do recebimento do produto ou do aparecimento do defeito, devendo obrigatoriamente ser respeitadas as seguintes condições: - Envios de peças para trocas e ou devoluções deverão ser feitos pelo correio, fretes por Sedex a cobrar não serão recebidos pela Maria Santa Acessórios; - Quando o defeito for aparente, produtos devolvidos deverão estar sem nenhuma intervenção que implique em depreciação da peça, acompanhados da nota fiscal, etiquetas, cartelas, todos os acessórios e na embalagem original; - A mercadoria será analisada e em no máximo 30 (trinta) dias será apresentada ao consumidor a solução.   TROCA POR INSATISFAÇÃO OU DESISTÊNCIA   Em no máximo 7 (sete) dias, contados a partir do recebimento da mercadoria, devendo obrigatoriamente o produto não apresentar sinais de uso, e estar em perfeitas condições, com a etiqueta afixada.   RESTITUIÇÃO DE VALORES   A restituição dos valores ou a troca dos produtos com defeito somente será processada após o recebimento e análise das condições do(s) mesmo(s) pelo setor de Controle de Qualidade. O consumidor irá efetivar os procedimentos de devolução, acrescentando às informações solicitadas os dados pessoais e de conta corrente, para restituição da importância paga, para a hipótese de não ser possível o estorno de pagamento em cartão de crédito. O estorno de valores de compra que necessitem ser efetuados via depósito terão o prazo de até 7 (sete) dias úteis para serem realizados pela Maria Santa Acessórios.Se o estorno não puder ser feito, inclusive por força da venda por outro modo de pagamento, o valor da compra será creditado em conta bancária do consumidor, conforme informado na documentação de devolução. Não serão efetivados ressarcimento em conta bancária de terceiros.   DEVOLUÇÃO DO PRODUTO AO CLIENTE   O produto será devolvido para o Cliente sem direito de substituição ou indenização quando houver os seguintes itens de reprovação: - Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente); - Indícios de uso inadequado do produto; - Indícios de dano acidental ou provocado; - Desgaste natural em decorrência do uso;   Se o produto não estiver de acordo com as condições descritas nesta Política de Troca, a empresa imediatamente devolverá o produto, sem prévio aviso, sendo o consumidor o único responsável pelo frete dos Correios. No momento do recebimento do produto para analise de troca, a Maria Santa Acessórios confirmará a chegada, enviando por e-mail as condições do produto, no prazo máximo de 3 (três) dias úteis.   DISPONIBILIDADE DO PRODUTO   Se o produto para o qual for autorizada a troca não estiver disponível em nossos estoques, o cliente terá as seguintes opções a seu critério: - Outro produto semelhante e com igual valor e a restituição do frete; - A restituição total do valor pago, inclusive o frete.   PRECAUÇÕES   - Toda mercadoria deve ser conferida no ato da entrega; - Recuse produtos em embalagens abertas ou produtos avariados; - Todo cancelamento, com devolução do valor pago ao cliente, deverá ser solicitado pelo nosso Canal de Atendimento ao Cliente. - Em caso de trocas de mercadorias adquiridas durante uma promoção o valor de crédito será exatamente o valor pago pela cliente pelo pedido original, ou seja, o valor referente ao desconto oriundo da promoção não será abatido do valor da nova peça trocada.

  • Termo de Garantia do Produto

    Sim. Os produtos Maria Santa têm garantia total contra defeitos de fabricação. Qualquer peça defeituosa é consertada ou trocada imeditamente sem qualquer ônus ao cliente. Antes de realizarmos consertos ou trocas, as peças serão submetidas à análise do setor de Controle de Qualidade. Caso o cliente tenha que nos enviar as peças, o valor do correio é ressarcido imediatamente. A garantia dos produtos Maria Santa Acessórios não contempla as seguintes situações: • Partes e/ou peças danificadas por mau uso ou exposição a condições adversas e não-previstas (intempérie, umidade, maresia, frio e calor intenso); • Desgaste natural por uso do produto; • Defeito Inexistente (defeito informado pelo cliente, não constatado); • Indícios de dano acidental ou provocado. Cuidados importantes: nossas peças podem ser danificadas por produtos químicos em geral, como cloro, perfumes, sabonete, cremes e produto de limpeza. Evite dormir com a peça, usa-las em tarefas domésticas, banhos de piscina, mar e retirar os anéis ao lavar as mãos. Pedras, pérolas e metais têm diferentes graus de dureza e podem arranhar, para evitar, nossas peças serão entregues em saquinhos individuais. Por isso, guarde-as separadamente e sem exposição a luz. Para limpá-las utilize apenas uma flanela macia e seca, sem produtos químicos ou água.

  • Prazo de entrega dos produtos

    Todos os pedidos feitos na  Loja Virtual da Maria Santa Acessórios,  tem sua entrega imediata após a confirmação do pagamento. Toda entrega será feita pelos Correios (  Sedex ou PAC ) e seu prazo será determinado na emissão do pedido. Caso ocorra algum tipo de atraso, a responsabilidade é repassada aos Correios Após a postagem, o cliente receberá em seu e-mail o código de rastreamento do pedido. Nossos envios são feitos de segunda à sexta-feira. Pedidos feitos em finais de semana e feriados, serão postados no próximo dia útil. Não realizamos entregas em endereço diferente do definido pelo cliente no ato do fechamento do pedido, como vizinhos, por exemplo. Estão autorizados a receber mercadoria porteiros, recepcionistas, secretárias, familiares, desde que assinem o protocolo de entrega e apresentem documento de identificação.

  • Condições de pagamento

    Todas as compras feitas na Loja Virtual  Maria Santa Acessórios, poderão ser parceladas em até 6x sem juros nos cartões Visa, Master, Elo e Diners. Compras à vista poderão ser feitas através de boleto ou depósito bancário e terão um desconto de 5% já descriminado no boleto. Todas as promoções e descontos contidas(os) em nosso site, não são cumulativas(os), ou seja, diante de duas ou mais promoções e/ou descontos, será necessário optar por aquela(e) que melhor lhe atenda.   Compra Segura:   A Maria Santa Acessórios tem um compromisso especial com nossos clientes, quanto à segurança, privacidade e o bom atendimento. Por isso garantimos que sua compra é totalmente segura. Elaboramos um conjunto de ações para garantir a segurança de todas as compras feitas em nossa loja virtual. Todas as informações fornecidas no processo de compra são criptografadas. As informações cadastrais e financeiras são enviadas em modo seguro, o que pode ser facilmente confirmado pela página, que exibirá o símbolo de um cadeado fechado na parte inferior da janela. A Maria Santa Acessórios se compromete a nunca revelar os dados de seus clientes, bem como nunca vender informações para malas diretas. A loja não tem nenhum acesso aos números de cartão de crédito, todo o processo de autorização ocorre entre o computador do cliente e o da operadora do cartão, sem nenhuma intervenção humana. O mesmo vale para transações envolvendo o serviço de bancos e financeiras. Em nenhuma hipótese ocorrerá negligência no manuseio dos dados, nem exploração dos dados de outra forma que não seja para manter o contato e o relacionamento com o cliente.  

  • Como Comprar

    Comprar na Loja Virtual da Maria Santa Acessórios é uma experiência fácil, segura e cheia de vantagens para você. Basta ser cadastrado e tudo irá ficar muito mais simples! - Escolha o produto que deseja comprar. - Clique no botão “Comprar”, que se encontra ao lado do produto. - Você irá, em seguida, para o seu Carrinho de Compras. - Caso queira continuar comprando, clique no botão "Escolher mais Produtos", que está abaixo no lado esquerdo. -  Depois de ter escolhido todos os produtos, digite o ceu CEP, clique em "OK", e  aparecerá as formas para  recebimento ( PAC / SEDEX / RETIRADA ). - Caso tenha recebido cupom de desconto, você deve digitar corretamente o número do cupom e clicar "OK". Depois clique no botão "Continuar" - O próximo passo é a página de identificação, onde serão pedidos seus dados cadastrais. Se for a sua primeira compra, você será direcionado para a página de Cadastro. Se já for cadastrado, faça o login, e escolha o endereço onde seu pedido deve ser enviado. Clique em "Finalizar Compra". - A próxima página é para escolher o  pagamento. Confira se todos os dados da sua compra estão corretos (produto, quantidade, endereço de entrega). Caso alguma informação esteja errada, altere o seu pedido. - Escolha a melhor forma de pagamento para você . Você só poderá alterar a forma de pagamento enquanto o produto ainda não tiver sido mandado para o endereço de entrega.  - Optando pela modalidade Boleto ou Depósito Bancário, basta clicar nesta opção, clicar em "Finalizar Compra". O boleto - Se escolher a modalidade cartão de crédito, escolha primeiro qual a bandeira e depois escolha o número de parcelas que queres parcelar, em seguida clique em "Finalizar Compra". O site irá redirecionar você para a página da Cielo, onde você deverá colocar todos os dados do cartão de crédito. - Quando o seu pedido estiver fechado e depois de ter escolhido a forma de pagamento, anote o código da sua compra. - Você receberá um e-mail com todas as informações sobre o seu pedido.   Se tiver qualquer dúvida no momento da compra, entre em contato conosco, através de e-mail atendimento@mariasanta.com.br, telefone 54 3211 3163 ou whats 54 99169 2648