Pulseiras, use sem moderação!
Tendência desde sempre, o pulseirismo chegou ao nosso dia a dia para ficar. Talvez, em algumas vezes, seja difícil de entender como fazer um mix de pulseiras que fique bonito, que se complemente e que você se sinta bem.
Relaxe!!!
Com o pulseirismo, a coisa acontece de uma forma um pouco diferente. Aqui, as pulseiras não precisam combinar. É permitida a mistura de texturas, materiais, cores, estilos, tamanhos e espessuras. Não há muitas regras e pode-se usar vários estilos de pulseiras ao mesmo tempo.
Respeitar o seu estilo é importante na hora de fazer o mix de pulseiras, afinal, você ainda precisa se sentir como você mesma ao montar um look.
Se você fizer o estilo mais gótica e adora usar roupas escuras, as pulseiras banhadas em grafite ou aquelas pintadas de preto vão cair muito bem. Outra opção, se for a sua praia, é usar pedras grandes e escuras para dar aquele detalhe que faz toda a diferença.
Se você quer aderir à moda do pulseirismo, mas precisa se apresentar formal no dia a dia, invista em pulseiras fininhas e mais básicas.
Se o seu gosto é mais puxado para o romântico, experimente misturar pulseiras com pingentes fofinhos. O material pode ser dourado, rosê, prata ou cores mais clarinhas e suaves já que combina bem com as estampas que o estilo carrega.
Caso a sua onda seja chamar a atenção, misture braceletes ? que já são mais grossos e largos ? com algumas poucas pulseiras. Como aqui ser extrovertida não é um problema, o mix permite estilos mais ousados?.
Agora que você aprendeu mais sobre o pulseirismo, aproveite a estação mais quente do ano fazendo, literalmente, uma ?FESTA NO BRAÇO?.
Bjusssssss e ate o próximo post.
Sirley Sonda Massoni (a Maria Santa).