Como usar colar comprido…você sabe?

Relaxa! É muito fácil.

Hoje falaremos sobre os colares longos que são essenciais na hora de se produzir!
Eles dão um charme a mais e ainda valorizam a região do pescoço e do colo.
O colar comprido é uma dessas peças que não é necessário quebrar a cabeça: quer vestir algo bem relax e não se preocupar com grandes produções? Basta colocar um colar comprido por cima do look basicão e pronto!

Por exemplo: sabe aquela composição de calça jeans e baby look que adoramos? Incremente comum colar longo e surpreenda-se.

Sabe aquela blusa de gola alta que você tem e não sabe o que fazer para mudar? Coloque um colar longo. Ficará incrível!

Outra coisa, e aquela blusa de decote ombro a ombro que, muitas vezes, não sabemos o que usar? Coloca um colar longo e você irá adorar!
E quando você quer alongar a silhueta? O colar longo ajuda muito porque o desenho em V, que ele faz, alonga nosso corpo. Experimente… fica perfeito!
E quem tem seios grandes? Os colares longos são ótimos aliados. Eles favorecem as mulheres, alongando a silhueta. Pode abusar deste recurso.

 

Ah, se você tiver uma estatura baixa, utilize correntes fininhas e longas com pingentes mais pesados! A sua produção vai ficar um sucesso.
Outra coisa, você pode (e deve) misturar dois colares longos de tamanhos diferentes e usar com uma blusa básica! A composição do look será muito valorizada.
E por último … sabe aquele dia que você está se achando a “Gata Borralheira”? Coloque uma peça colorida e um colar longo, com um pingente mais chamativo e se transforme numa princesa!
Xiiiiiiii… eu ia esquecendo de falar dos colares com temas religiosos.
Como é bom e reconfortante ter a medalhinha da santa de devoção bem junto do peito. Por isso, esse tipo de pingente (crucifixos, escapulários, santinhos e outros adereços com motivos religiosos) são uma ótima companhia para looks do dia a dia e se pendurados em colares compridos então, melhor ainda.
Agora sim, finalizando …
O acessório é tudo o que você precisa para deixar um visual “simples” mais encantador.


Bjusssss e até o próximo post.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *