Combinações Maria Santa: Abuse das bijuterias com personalidade!

As bijus tem o poder de transformar um look básico em um look cheio de personalidade.

As pessoas tem muitas dúvidas de como utilizar as bijus, e com razão, pois são inúmeros modelos. Mas não fique com medo, bijuterias cheias de estilo, podem sim transformar o seu cotidiano. Desta forma, nós da Maria Santa, separamos algumas combinações de luxo, volumosas e que auxiliam na criação de um visual marcante e poderoso, seja para uma festa de formatura, casamento ou para qualquer dia que você queira arrasar.

 

COMBINAÇÃO 01

Combinação de brinco e colar em ouro envelhecido, da coleção Gabrielle. Inspirada em uma das mulheres mais importantes do século XX, Gabrielle Bonheur Chanel.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

COMBINAÇÃO 02

Combinação de dois colares e anel em pintura preta da coleção Art Decó. Inspirado em um movimento internacional moderno que ocorreu entre os anos de 1925 até 1939.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

COMBINAÇÃO 03

Combinação de brinco e anel em cobre rosé da coleção Sea Pearl. Inspirada nas pérolas, as peças ganham um ar contemporâneo.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

COMBINAÇÃO 04

Combinação de choker e anel em pintura epóxi preta da coleção Disco. Inspirado no movimento musical dos anos 70.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

COMBINAÇÃO 05

Combinação colar e brinco em pintura epóxi preta da coleção Black Dimond. Inspirado nos diamantes negros.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

E não esqueça, a moda está ai sim, mas já notaram que ela dura alguns períodos e depois some??? Isso porque há pessoas com a personalidade tão grande, que desafiam a moda. Então como conselho final, não tenha medo de errar, abuse sim de acessórios marcantes, vista o que faz você se sentir bem e aposte na sua própria personalidade.

Nós da Maria Santa construímos uma identidade em bijuterias finas, diferenciadas e com design exclusivo para mulheres que querem e devem roubar a cena. Até o próximo post…beijoos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *