Aprenda a utilizar colares grandes e combiná-los com diversas peças do seu guarda-roupa.

Combinar colares, com roupas, sempre foi uma discussão entre as mulheres, não é mesmo? Ainda mais quando se fala em colares grandes, o medo de errar e/ou exagerar na composição do look final é muito temida, mas na prática não é exatamente assim, acessórios grandes podem e devem transformar o seu look básico, em algo sensacional!

Para transformar esse conteúdo em algo extremamente relevante, convidamos a estilista Mariana Chemello para combinar 03 looks com 01 colar toda a semana.  E adivinha? O resultado ficou perfeito! Vamos acompanhar, a primeira semana:

* O primeiro colar escolhido, foi da nossa coleção Palma de Maiorca, rico em cores, os acessórios coloridos, não são difíceis de combinar, muito pelo contrário, quanto mais cores mais opções de looks para compor.

A primeira escolha, foi um vestido midi de um ombro só com recorte, o tom verde em predominância no colar orna muito bem, com o vestido, a sandália branca, trás um ar elegante e despojado para este look totalmente alegre.  A dica vale para variadas cores, escolha a cor que você mais gosta em seu acessório e repita ela em suas peças, criando harmonia.

 

A mesma dica pode ser aplicada nos calçados, essa composição traz um conjunto de cropped de um ombro só + saia midi com fenda, usamos uma cor básica como o off white, e abusamos do laranja na sandália, cor esta que também está em evidencia no pingente do colar, além do neon ser tendência no verão 2019 permanecer no inverno 2019.

 

A última composição foi um vestido básico preto com malha canelada, por ser um look mais neutro a ideia foi brincar com as cores na sandália, combinamos com uma cor totalmente diferente das cores encontradas no colar, dessa vez a escolha foi uma sandália neon lima, com vinil, hit nas passarelas das semanas da moda.

Até o próximo post.

Bjussss – Sirley Sonda Massoni (a Maria Santa).

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *